Bem-vindo a AUDAX BAHIA

A intenção da AUDAX BAHIA é a formação de um grupo de ciclistas amadores, de idades e profissões variadas. Com paixão pela bicicleta, pela natureza, pela aventura, pela solidariedade e por superar desafios. Ao reunir ciclistas de diferentes modalidades, o grupo pretende incentivar a prática do esporte com segurança, proporcionar a troca de informações e experiências, conhecimento de equipamentos, promover e divulgar eventos ciclísticos e, sobretudo, promover encontros para pedalar, na cidade, rodovias ou em trilhas. Também é preocupação do grupo colocar em evidência problemas ambientais, sociais e de segurança pública relacionados à bicicleta. O grupo é aberto ao ingresso de quaisquer interessados pela bicicleta e não possui fins lucrativos. Pretende divulgar o uso da bicicleta como uma forma saudável e ambientalmente correta de lazer, esporte e transporte.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Registro do Clube Audax Bahia

Caros ciclistas de longa distancia, foi concedido o Registro do Clube Audax Bahia pelo Audax Clube Parisien da França, através do código 980045: Audax Bahia a nova modalidade esportiva está prevista para o mês de abril 2014, será a Audax Bahia 200 Km em Santa Maria da Vitória -BA, sendo responsável o ciclista de longa distancia Manoel de Oliveira Santos, e a partir de janeiro será divulgado esse evento esportivo no calendário nacional e internacional, sendo que a Bahia será a primeira edição.
Essa competição só é realizada nas outras capitais do país, com esse registro os baianos amantes do ciclismo  terão a oportunidade de pedalarem ao lado de ciclistas que virão das seguintes cidades: Brasília, Anápolis, Itumbiara, Sobradinho, Goiania, São Paulo, Ibotirama, Irecê.

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela aquisição do registro da ACP! Fico muito feliz que tenhamos mais um clube no brasil!
    Espero em breve participar de um brevet com vocês!

    Ah, só a título de correção.. Audax não é uma competição, então acho que seria melhor trocar a palavra ali no texto por outra mais adequada.

    Abraço!

    ResponderExcluir